Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Prorrogado prazo de inscrições projeto habitacional de Marau

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Se preferir, ouça no player de áudio

Foto: Divulgação

A Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária de Marau prorrogou o prazo de inscrição para os interessados em adquirir um apartamento na Torre III do Condomínio Vitória. Interessados podem realizar o processo até o sábado, 25/11. Neste período o atendimento será realizado em horário ampliado: na quinta e sexta-feira, das 7h30 às 18h30, e no sábado, das 7h30 às 11h30.

São 16 apartamentos no terceiro prédio do empreendimento habitacional, que será construído no Loteamento Busnello – fechando as 48 moradias previstas no projeto. Para se inscrever, é preciso respeitar alguns critérios do Programa Minha Casa Minha Vida. A renda máxima para a aquisição dos apartamentos é de R$ 8 mil reais. O valor total da casa própria fica em R$ 162 mil.

Para se inscrever, é necessário portar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Renda Atualizado, Certidão de Nascimento (de todos os integrantes da família), Certidão de Casamento (se houver) e Extrato do FGTS. As inscrições são feitas junto ao apartamento decorado, que está na Avenida Barão do Rio Branco, entre as ruas Irineu Ferlin e Bento Gonçalves. 

“Depois da inscrição finalizada, tem uma comissão que faz uma pontuação e, aí, elege 16 titulares e 16 suplentes”, explica Zanin, “nós encaminhamos toda essa documentação para a Caixa e, aí, a Caixa é que nos direciona quem foi aprovado o crédito e está aprovado, neste momento, a adquirir o seu apartamento”, complementa o secretário.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais