Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Programação comemorativa celebra 17 anos do Caps Cidadania e Dia Mundial da Saúde Mental neste sábado

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Ação acontece à tarde na Praça Monteiro Lobato em Caxias do Sul

Foto: Divulgação

Em alusão ao Dia Mundial da Saúde Mental e ao aniversário de 17 anos do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Cidadania, a Diretoria de Atenção Psicossocial da Secretaria Municipa da Saúde, promove na tarde deste sábado o Saúde Mental na Rua.
A partir das 14h, na Praça Monteiro Lobato (em frente à Maesa), o evento tem início com a apresentação do Quarteto de Trombones da Orquestra Municipal de Sopros e os shows das duplas Gui Caldeira & Andrigo e João Viegas & Cássio. Uma roda de capoeira ministrada pelo Grupo Pé de Quilombola marca o encerramento das atrações. Durante a tarde também estão previstas atividades e brincadeiras dirigidas por profissionais da Secretaria do Esporte e Lazer (Smel). Caso chova no dia, o evento será o cancelado.

A diretora técnica operacional da Rede de Atenção Psicossocial, Luciana Lunardi de Almeida, falou sobre o assunto em entrevista ao programa Temática na manhã de hoje. Confira o áudio na íntegra.
 

A saber: o CAPS Cidadania atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na Rua Plácido de Castro, 733, no bairro Exposição. Também é possível entrar em contato pelos telefones (54) 3901-1324 e 3228-5519 ou pelo WhatsApp (54) 98421-0094.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais