Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Bairro Fuga recebe novos asfaltos

por Ana Lúcia Jacomini

Mais de R$ 18 milhões estão sendo investidos nos bairros da cidade

Foto: Divulgação/PM Marau

A Prefeitura de Marau está realizando obras de pavimentação na cidade. Dessa vez o bairro Constante Fuga vem recebendo novos asfaltos. Ao total cinco ruas serão pavimentadas, todas elas devidamente sinalizadas e com redutores de velocidade. No total, serão mais de 12.000 metros quadrados de área revitalizada com pavimentação nas seguintes ruas do bairro: João Savi, Rafael Bortolini, José Fuga, Emílio Viecilli e Pedro Andrea Besson. Todas elas receberão pinturas de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Ainda no bairro Fuga, a Prefeitura segue os trabalhos de construção da nova Unidade Básica de Saúde que vai atender também os moradores dos bairros Santa Helena e Carolo. A obra, localizada na rua José Fuga, está em ritmo avançado e deve ser entregue para a comunidade já no primeiro semestre de 2020.

Neste momento a Prefeitura segue com várias frentes de trabalhos, com obras de melhorias em diversos bairros da cidade, como no Carolo, Jardim do Sol, Santa Lúcia e São José Operário. Também a revitalização da rua Honorino Pereira Borges, com área de caminhada, ciclovia e iluminação LED está em andamento, além da construção da nova Delegacia de Polícia e do Centro de Saúde da Criança e do Idoso. Os bairros de Marau receberão mais de R$ 18 milhões em investimentos.

Na área central, a remodelação da Avenida Júlio Borella segue em ritmo avançado de trabalho. A pavimentação da Av. Barão do Rio Branco já foi concluída. Também a rua Padres Capuchinhos, nas proximidades do Sindicato dos Metalúrgicos, está recebendo pavimentação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais