Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Badin, o Colono se apresenta hoje em Caxias do Sul em homenagem ao mês do idoso

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Atividade é promovida pelo SESC

Foto: Foto/Divulgação

Para celebrar o Mês do Idoso, o Sesc Caxias do Sul preparou uma programação especial em outubro. Ao longo do mês, estão sendo realizadas ações que visam proporcionar espaços de integração, reflexão sobre o envelhecimento, interação social, diversão e momentos de lazer para os idosos. Espetáculo de humor, passeios e chá da tarde estiveram entre as atrações. 

As atividades começaram em setembro, com a abertura do Mês do Idoso, palestra motivacional e uma atividade de voluntariado no Lar São Francisco. Em outubro, a programação seguiu com aulão de yoga e nos próximos dias haverá Chá da Tarde, apresentação do espetáculo Badin, O Colono, e um passeio cultural para Igrejinha, incluindo a Oktoberfest. 

Nesta quarta-feira, dia 23 de outubro às 15 horas no UCS TEATRO o Sesc realiza o Espetáculo Badin, O Colono com o objetivo de proporcionar interação social, diversão e momento de lazer para os idosos. 

O personagem de Eduardo Gustavo Christ tem como missão levar sorrisos e alegria para as pessoas. Com histórias engraçadas e seu sotaque do interior, encanta a todos com carisma e ingenuidade. Ele busca resgatar e manter viva a cultura da colônia, o dialeto praticado por nossos antepassados, além de divertir as pessoas sem ofender ou menosprezar ninguém. Os ingressos para o show podem ser adquiridos no SESC, na Rua Moreira César, 2462 ou no UCS Sênior pelo valor de R$ 15 para comerciários, idosos e estudantes e R$ 30 para o público em geral. 

Débora Meneguzzo, agente de cultura e lazer do SESC falou sobre o assunto em entrevista ao programa Temática na manhã de ontem. Confira. 


A saber: Na quinta-feira, 24/10 ocorre Passeio Igrejinha Cultural + 32ª Oktoberfest, com Saída às 7h30 do Sesc Caxias do Sul e retorno às 18h. Esse passeio é exclusivo para idosos já participantes do Programa Sesc Maturidade Ativa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais