Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Expofusca está marcada para setembro

por Bruno Roso

O evento é organizado há 13 anos pelo Marau Fusca Clube

Foto: Arquivo/Marau Fusca Clube
Foto: Divulgação

Dias 07 e 08 de setembro, Marau reunirá os apaixonados por fuscas e carros derivados a ar, em mais uma edição do Expofusca, no Parque Lauro Ricieri Bortolon. O evento é organizado há 13 anos pelo Marau Fusca Clube e conta com participação de outros grupos que mantém também essa cultura de apreciação destes carros antigos.

A novidade para este ano fica por conta dos “rachas” - corridas onde o primeiro a cruzar a linha de chegada conquista a prova.  Outras atrações como, Festival de Food Trucks, brinquedos infláveis para as crianças e mercado de pulgas - venda de acessórios de carros, estão confirmados para esta edição.  

O público geral que quiser acessar o parque não precisará desembolsar nada. Apenas será cobrado de quem quiser expor seu carro no evento. O participante poderá pagar a inscrição de duas formas. A primeira consiste em doar um quilo de alimento não perecível somado a  mais R$ 30,00. Outra opção é de pagar R$ 35,00. Os inscritos receberão uma camiseta oficial do evento, troféu e certificado de participação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais