Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Café colonial do CTG Felipe Portinho segue até esta quinta-feira

por Ana Lúcia Jacomini

Evento faz parte da programação da Festa Italiana de Marau

Atração acontece no sistema pague e leve, o cciapa e porta via
Foto: Tua Rádio Alvorada

A Festa Italiana de Marau, que está em sua 32ª edição, tem, ainda, uma série de atividades agendadas para acontecer até o final deste mês de junho. Parte da programação acontece de forma virtual e parte ocorre no formato presencial, mediante protocolos. Até esta quinta-feira, 24/06, são realizados os cafés coloniais do CTG Felipe Portinho, no sistema pague e leve, o cciapa e porta via.

O valor de R$ 25,00 dá direito a cinco pedaços de polenta, quatro fatias de queijo e quatro de queijo de porco, quatro rodelas de salame, dois bolinhos de pão e quatro bolinhos de chuva, três grostolis secos e dois macios, duas bolachas caseiras, dois pedaços de cuca e dois de bolo, além de 200 gramas de fortaia. Os ingressos podem ser adquiridos na hora e mais informações podem ser obtidas pelo fone (54) – 99961.2240.

Na sexta-feira, 25/06, será exibida uma live com destaque para os vinhos do Vêneto. A apresentação será da sommelier Eglae Pagotto e do enólogo Graziano Maule da vitivinícola Iseldo Maule de Gambellara, na Itália. O acesso será pela página da Prefeitura de Marau no Facebook. No sábado, 26/06, será divulgada a receita da sopa de mandioca da Rota Turística e Cultural Caminho das Águas e Sabores, na página da Prefeitura de Marau no Facebook. Outra receita será compartilhada no domingo, 27/06, às 15h pela fanpage da prefeitura. Será o bolinho de salame com molho de queijo colonial do Chef André Damaren.

Ainda no domingo, o Coral Alegria Franciscana publicará um vídeo com a encenação de um filó. Será às 19h na página da Prefeitura de Marau no Facebook. Para a segunda-feira, 28/06, também às 19h, a Comunidade do Gramadinho estará veiculando, na página da Prefeitura de Marau no Facebook, um vídeo receita do brodo típico do filó, que vinha sendo realizado todos os anos na localidade. O encerramento da Festa Italiana será na quarta-feira, 30/06, com jantar típico italiano – formato presencial, no Café Colonial Marau, sendo que as reservas podem ser feitas pelo (54) 98155-4751. O vídeo que fecha a programação será disponibilizado na fanpage da Prefeitura de Marau às 19h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais