Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

13º Feirão Caixa da Casa Própria vai disponibilizar 1.200 imóveis para compra

por Ivan Sgarabotto

Evento ocorre neste fim de semana nos Pavilhões da Festa da Uva em Caxias do Sul

Foto: Caixa/Divulgação

Grande oportunidade para financiamentos imobiliários, a 13ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria, evento promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil de Caxias do Sul (Sinduscon Caxias), em parceria com a Caixa Econômica Federal, ocorre neste fim de semana, dias 24 e 25 de junho, das 9h às 18h, no Centro de Eventos dos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul. Com todas as etapas de aquisição concentradas no mesmo local, 1.200 imóveis vão estar disponíveis para compra.

Ao todo, 23 expositores garantiram espaço no Feirão. Eles vão apresentar variedade nas modalidades de crédito imobiliário, principalmente no que refere as condições de pagamento, além de contemplar propostas desde o Programa Minha Casa Minha Vida até edificações de alta renda, com imóveis novos e usados – casas, apartamentos ou lotes residenciais urbanizados, por meio de recursos de poupança e FGTS.

A orientação é que os interessados em fechar negócio utilizem o simulador, pois ele indica qual é a melhor proposta, de acordo com o orçamento de cada comprador. Entre a documentação necessária constam: RG, CPF, comprovante de renda e residência (atualizados) – A aprovação se dá baseada no perfil de cada cliente, considerando a renda, capacidade de pagamento, ausência de restrições cadastrais, dentre outras.

A expectativa é que aproximadamente 10 mil pessoas passem pelo 13º Feirão da Caixa, mesmo público que visitou a edição passada, quando o evento movimentou cerca de 145 milhões de reais.

Modalidades para negociação:

Aquisição de imóvel novo; Novo – aquisição de terreno e construção/construção de terreno próprio; Novo/usado – aquisição de terreno e construção/construção de terreno próprio (com valor determinado); Novo usado – Aquisição de terreno e construção/construção em terreno próprio (sem valor determinado).

Serviços oferecidos pela Caixa durante o evento:

Análise cadastral, simulação de crédito habitacional, enquadramento nas linhas existentes, consórcio imobiliário, seguros, análise para produtos comerciais – como cheque especial, cartões de crédito, etc.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais