Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Novo decreto determina suspensão das atividades com público nos bancos de Marau

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo clicando no player de áudio

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/EBC

Novo decreto assinado pelo prefeito Iura Kurtz de Marau estabelece que ficam suspensas as atividades das agências bancárias, instituições financeiras, lotéricas, cooperativas de créditos, públicas e privadas, permitido o atendimento mediante caixa eletrônico, aplicativos, internet e qualquer outro meio que não exige o atendimento presencial ao público, ressalvados aqueles referentes aos programas destinados a aliviar as consequências econômicas do novo Coronavírus. Em caso de descumprimento pode haver a cassação do alvará de localização e funcionamento.

Também, conforme o novo decreto, datado de 22 de março de 2020, fica vedado o funcionamento das áreas comuns dos hotéis e todas as refeições devem ser servidas exclusivamente no quarto. Ainda, as clínicas médicas e de análises clínicas, podem fazer atendimentos desde que realizadas com tele agendamento e atendimento individualizado, sem a presença de acompanhante. Já as clínicas veterinárias e odontológicas deverão manter suas atividades suspensas, sendo permitido somente os atendimentos em casos de urgência, desde que realizadas com tele agendamento e individualizado. Em caso de descumprimento, também aplicam-se penalidades de suspensão total da atividade e até cassação de alvará de localização e funcionamento.

Veja o novo decreto, na íntegra, clicando aqui.

IPTU

Em entrevista para a Tua Rádio Alvorada o prefeito de Marau confirmou que o calendário e pagamento do IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano, será prorrogado. A primeira parcela, que venceria em abril, terá data limite de pagamento, a princípio, no final de junho. As novas datas estão sendo definidas e serão publicadas no Diário Oficial do Município nos próximos dias.

Ouça no player e áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais