Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Iniciativa privada promete transporte gratuito em caso de nova greve dos rodoviários

por Vania Cassol

O Sindicato das Empresas de Fretamento de Caxias do Sul a Murbi (Mobilidade Urbana Inteligente), ce o Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul (Sindilojas Caxias), emitiu um comunicado na tarde desta sexta-feira, 24/3, informando que vai oferecer transporte gratuito em caso de nova paralisação do transporte coletivo de Caxias do Sul.

Confira o comunicado:

Em uma ação da iniciativa privada envolvendo o Sindicato das Empresas de Fretamento de Caxias do Sul e a Murbi (Mobilidade Urbana Inteligente), com o apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul (Sindilojas Caxias), definiu-se que a partir de uma greve no transporte público municipal na próxima segunda, dia 27, a Murbi fará o transporte coletivo, sem custo à população.

Para isso, já aderiam a essa medida de contingência 11 empresas fretadoras, colocando à disposição 248 veículos, mas outras também estão sendo convidadas a fazer parte do projeto.

“Caso a greve aconteça, seremos solidários à população, pois a cidade contempla várias outros segmentos que podem atender a mobilidade urbana”, destaca Rodrigo Pierozan, diretor da Murbi.

Caxias do Sul|RS, 23 de março de 2017

Murbi – Mobilidade Urbana Inteligente

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais