Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Reaberto período de cadastro da Assuma

por Taliane Radaelli

Estudantes tem até a próxima terça-feira para realizar o processo

Foto: Divulgação

Marauenses que utilizam o transporte universitário e ainda não realizaram o cadastro/recadastro para o segundo semestre de 2021, podem realizar o processo. Nesta sexta-feira, 22/10, a Assuma reabriu o período de cadastros que segue até a próxima terça-feira, 26/10. O processo pode ser realizado de forma presencial ou online através do site www.assuma.com.br.

É necessário apresentar cópia do RG e CPF ou CNH, cópia do comprovante de residência (se não estiver no nome do aluno é necessário uma declaração de residência), foto 3x4 digital, cópia comprovante de matrícula e carteira de vacinação. A Carteirinha da Assuma é item obrigatório para a utilização do transporte universitário gratuito.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais