Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Abertura da 26ª Feira de Inverno reúne autoridades em Flores da Cunha

por Alberto Meneguzzi

Uma solenidade marcou, na manhã de sábado, 20 de junho,  o início de um dos mais tradicionais eventos de compras de Flores da Cunha. A 26ª Feira de Inverno ocorre de 20 de junho a 19 de julho, no Parque da Vindima Eloy Kunz, nos sábados e domingos.

O evento é realizado em uma parceria da Prefeitura Municipal de Flores da Cunha com o Centro Empresarial. Nos cinco finais de semana de evento as pessoas poderão conferir diversas opções de produtos nos setores de malhas, confecções, couros, móveis, vinhos, artigos para casa e artesanato, que serão disponibilizados pelos mais de 80 expositores.

Durante a abertura, o prefeito, Lídio Scortegagna, destacou que o evento é um momento de criar oportunidades. “Apesar das dificuldades do cenário econômico atual, temos aqui a representatividade de quem quer fortalecer seus negócios e crescer junto com Flores da Cunha. A Feira de Inverno movimenta toda a cadeia produtiva dos setores de malhas, confecções e móveis fazendo com que a nossa economia gire”, ressaltou Lídio.

Sob o slogan “A fórmula das boas compras”, a Feira de Inverno ocorre até 19 de julho e se consagra como um dos evento mais aguardado do ano pelos turistas e visitantes, que conferem a qualidade e os preços direto de fábrica de mais de 80 expositores dos setores de malhas, confecções e móveis, além da gastronomia típica italiana servida no restaurante Parque da Vindima.

Participaram também da abertura do evento o presidente do poder legislativo florense, Luiz Antônio Pereira dos Santos, o chefe de gabinete, Élio dal Bó, o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços, Everton Scarmin, vereadores, secretários municipais, o vice-presidente do Centro Empresarial, Tiago Paviani, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Flores da Cunha e Nova Pádua, Olir Schiavenin,entre outras autoridades e líderes empresariais.

Uma novidade desta edição é que o restaurante do local servirá o prato típico de Flores da Cunha, o menarosto, juntamente com o cardápio tradicional italiano que contém massa, polenta, galeto, carnes, saladas, pão, biscoitos, vinhos e sucos. Outro ponto alto do evento são as atrações musicais e culturais, que animarão os visitantes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais