Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Em Vila Maria, ações públicas beneficiam infraestrutura na zona urbana e meio rural

por Camila Agostini

Mudanças na estrada entre Vila Maria e Camargo estão entre as obras a serem realizadas

Foto: Divulgação

Dando sequência ao Plano de Melhoramento e Abertura de Estradas do Interior, a Administração Municipal de Vila Maria, através da Secretaria de Obras e Viação, realizou  patrolamento e compactação da estrada da Comunidade de Linha 19 São João, além de colocação de brita na estrada da Comunidade de Linha 18 baixa e patrolamento e compactação no acesso à propriedade de Jader Tonial, na comunidade de Santo Inácio.

Também foram realizados serviços de manutenção em propriedades rurais nas comunidades de Santo Isidoro, São João Linha 21, São Roque Linha 23, Santa Catarina, Linha 16 Dassi, Linha 18 Aparecida e Linha 20 baixa.

Para a próxima semana, está previsto o início de obra que vai alterar o traçado da estrada limítrofe entre Vila Maria e Camargo. Os trabalhos devem resolver antigo problema de acúmulo de água no trecho. As negociações iniciaram após reunião entre o secretário de Obras de Vila Maria, Edson Foiato, e o vice-prefeito de Camargo, João Carlos Lodi.

NO cronograma de ações, foram realizados, ainda, diversos serviços no perímetro urbano, como a Limpeza da Rua Santo Antônio e a colocação da grama sintética na Escola Municipal de Educação Infantil Sementinha do Saber Bloco A - creche. O recurso é oriundo de Projeto para o Ministério Público do Trabalho, com contrapartida da Prefeitura para a construção do contra piso e colocação da grama sintética.

Na sexta-feira, 14/05, foi realizado mais um drive thru de vacinação no pavilhão do Parque de Eventos, desta vez contra a gripe influenza, para os idosos acima dos 70 anos. Até o momento, foram vacinadas 606 pessoas contra a gripe influenza em Vila Maria, sendo 209 crianças, 23 gestantes, 87 trabalhadores da área da saúde e 287 idosos.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais