Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Prefeitura de Marau abre processo seletivo para contratação temporária de agente de fiscalização

por Ana Lúcia Jacomini

Prazo de inscrição, mediante apresentação de currículo e títulos, encerra na sexta

Imagem Ilustrativa
Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada

Abriu nesta segunda-feira, 22/03, o prazo para inscrições no processo seletivo para contratação temporária de agente de fiscalização - obras e posturas, no município de Marau. Os interessados têm até a sexta-feira, 26/03, para efetivar a inscrição – mediante apresentação de cutrrículo e títulos, de forma presencial no Setor de Protocolos da Prefeitura, das 8h às 11h ou das 13 às 16h, com apresentação da documentação descrita em edital. Para se candidatar, a escolaridade mínima exigida é o Ensino Médio e também é necessário possuir carteira nacional de habilitação na categoria B.

O processo seletivo é para vagas temporárias e a contratação se dará conforme necessidade e por ordem de pontuação. Aqui você encontra o edital com todos os detalhes. Ele também está publicado no site da Pefeitura de Marau. A classificação deve ser divulgada até o dia 10 de abril. O trabalho é de 40h semanais e o processo seletivo terá vigência de 12 meses, contados à partir da data de homologação do resultado final, visando atender necessidade eventuais do Gabinete da Gestão de Planejamento, Captação e Meio Ambiente, decorrentes de afastamentos de servidores e/ou empregados em face de licença.

Entre as funções de um fiscal de obras e posturas estão, por exemplo, verificar e orientar o cumprimento da regulamentação urbanística; verificar imóveis recém construídos ou reformados, inspecionando o funcionamento das instalações sanitárias e o estado de conservação das paredes, telhado, portas e janelas, a fim de opinar nos processos de concessão de "habite-se"; verificar o licenciamento de obras de construção ou reconstrução; acompanhar os arquitetos e engenheiros nas inspeções e vistorias; emitir relatórios periódicos sobre suas atividades e verificar e orientar o cumprimento das posturas municipais, entre outras.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais