Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Restauração da ERS 324 deve terminar em 20 dias e trabalho prosseguirá na BR 470

por Davi Trintinaglia

Anúncio foi feito pela Empresa Traçado nesta segunda-feira em Nova Prata

Encontro realizado em Nova Prata nesta segunda
Foto: Rádio Veranense

Nesta segunda-feira, 21 de março, em Nova Prata, autoridades e representantes de entidades reuniram-se para uma prestação de contas sobre a infraestrutura viária da região. Diversos anúncios foram feitos.

O principal deles foi do engenheiro Jefferson Couto, da Empresa Traçado, responsável pelas obras do Crema Serra. Segundo ele, nos próximos 20 dias será concluída a restauração da ERS 324, entre Nova Bassano e Casca, e a partir de então os trabalhos serão concentrados na BR 470, entre Nova Prata e Bento Gonçalves.

Já o engenheiro Alberto Jurach, do DNIT, garantiu que no mês de abril iniciam obras no trevo da Telasul, em Garibaldi, inclusive com a construção de um viaduto.

Outro anúncio realizado foi a confirmação da instalação da 6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, que deixará Vacaria e será relocada para Bento Gonçalves.

Além de autoridades empresariais e políticas da região, também participaram do encontro o inspetor Alfonso Willembring Junior, da Polícia Rodoviária Federal, o engenheiro do Daer Ernesto Eichler e o secretário estadual dos Transportes, Pedro Westphalen.

Ouça as entrevistas com Jefferson Couto, Alberto Jurach, Alfonso Willembring Junior, Pedro Westphalen e o deputado Ronaldo Santini.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais