Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Restaurante popular distribui 600 ceias de Natal em Caxias do Sul

por Pablo Ribeiro

Refeições serão entregues em bairros para famílias cadastradas, além da UAB e associações de recicladores

Foto: Cristina Fabian Gregoletto/Divulgação

O Restaurante Popular de Caxias do Sul distribui, nesta sexta-feira (22/12), cerca de 600 ceias natalinas para famílias cadastradas. A iniciativa, em parceria com a Associação Mão Amiga, está no quinto ano consecutivo.

As refeições especiais começaram a ser preparadas bem cedo, nesta quinta-feira (21/12), parte na Cozinha Experimental do Banco de Alimentos e parte no próprio Restaurante Popular, no bairro São Victor Cohab. Na tarefa de assar as aves, trabalham voluntários do Instituto Amar ao Próximo e da Força Auxiliar dos Bombeiros Voluntários da Rota do Sol.

A distribuição das ceias será ao longo da sexta-feira, para famílias cadastradas dos bairros Reolon, Consolação, Canyon e Campos da Serra, além da UAB (para o almoço das pessoas em situação de rua) e associações de recicladores. Os kits terão ave assada, frutas, arroz à grega, farofa, batata palha, panetone, bombons, suco e biscoitos.

A ação conta com a parceria das empresas JBS e Progás, Instituto Elisabetha Randon e Programa Bem Viver da Prefeitura de Caxias do Sul (Árvore dos Sonhos), além do apoio e doações de voluntários.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais