Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Construmóveis é realizada em Passo Fundo até o próximo domingo

por Ana Lúcia Jacomini

Evento reúne associados do Sinduscon regional

Feira acontece no Bourbon Shopping de Passo Fundo
Foto: Divulgação

Passo Fundo sedia, desde a sexta-feira, 18/10, até domingo, 27/10, mais uma edição da Construmóveis - evento de negócios promovido pelo Sinduscon regional. A feira é uma mostra da construção civil, mobiliário, arquitetura, decoração e inovação e reúne os associados da entidade e seus fornecedores, com o objetivo de movimentar a economia do norte do estado com a promoção de vendas.

O evento acontece no Bourbon Shopping. A programação conta ainda com palestras de profissionais de renome no mercado, debates com personalidades e o público sobre temas de interesse da comunidade e workshops interativos, entre outras oportunidades de experiências e negócios. A primeia edição do evento aconteceu em 1987 como 1ª Mostra do Mobiliário de Passo Fundo. Dez anos depois, em 1997, foi reinventada sob o nome de Constumóveis.

O Sinduscon regional tem cerca de 100 associados e abrange, além da microrregião de Passo Fundo, as regionais de Sarandi, Carazinho e Marau. Ao todo, tem representação nas cidades de Carazinho, Caseiros, Charrua, Ciríaco, Coqueiros Do Sul, Coxilha, David Canabarro, Ernestina, Gentil, Getúlio Vargas, Ibiaçá, Ipiranga do Sul, Lagoa dos Três Cantos, Marau, Mato Castelhano, Montauri, Muliterno, Nicolau Vergueiro, Nova Alvorada, Passo Fundo, Pontão, Quatro Irmãos, Santa Cecília Do Sul, Santo Antônio do Palma, Santo Antônio do Planalto, São Domingos do Sul, Sarandi, Sertão, Vanini e Vila Lângaro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais