Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Nova sede do Conselho Tutelar será construída no município de Camargo

por Taliane Radaelli

Prefeita do município fala sobre demais projetos para 2021

Foto: Divulgação

Em entrevista que concedeu à Tua Rádio Alvorada, Jeanice Freitas Fernandes, prefeita de Camargo, falou sobre novos projetos que estão sendo implantados no município. A gestão que iniciou os trabalhos em 2021, deu prioridade às medidas de contenção a Covid - 19 e a conclusão das atividades iniciadas na gestão anterior. Agora, aponta Jeanice, é possível iniciar novos projetos 

Entre eles, explica a prefeita, está a construção de uma nova sede para o Conselho Tutelar. Atualmente, o órgão funciona de forma improvisada no polo da UAB de Camargo, desde que foi atingido pelo forte temporal, que trouxe grandes danos para o município em fevereiro de 2020. A nova sede, explica Jeanice, será construída próxima ao CRAS - Centro de Referência da Assistência Social, isso vai garantir mais agilidade nos processos e também dar mais privacidade às pessoas atendidas. Somado a isto, está a reforma do prédio que compreende a Prefeitura Municipal, que assim como a sede do Conselho Tutelar, ficou comprometida após o temporal. 

As prioridades no momento são saúde e educação. De acordo com a prefeita, novos médicos estão sendo contratados, entre eles, um antigo pedido das camargenses, a presença de uma ginecologista. Na área da educação, com o retorno das atividades presenciais, novos profissionais devem fazer parte das escolas. 

Jeanice, ainda destacou o aniversário de 33 anos do município, no dia 12/05. Atividades como a reunião da AMPLA, Filó em Família, Encontro de Mulheres em sistema Drive Thru e o Festival do Galeto e do Leitão, também em formato Drive Thru marcaram as comemorações da data. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais