Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Curso de Ciências Contábeis da UCS oferta orientações gratuitas sobre declaração do Imposto de Renda

por Isadora Helena Martins

Durante os meses de abril e maio, o serviço será prestado à comunidade de forma remota

Foto: Divulgação

O adiamento da entrega da declaração do Imposto de Renda, ano-base 2020, para 31 de maio deu um fôlego maior para muitas pessoas. Tem aqueles que deixam para fazer a declaração na última hora mesmo, porém, algumas vezes, os atrasos ocorrem por conta das dúvidas sobre o procedimento.

Pensando nisso, o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Universidade de Caxias do Sul, ligado ao curso de Ciências Contábeis, está prestando atendimentos gratuitos à comunidade sobre a declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física. As informações também contemplam a destinação do imposto devido aos Fundos da Criança e do Adolescente, do Idoso e outras dúvidas dos contribuintes referentes ao preenchimento e tratamento dos dados de suas declarações.

Os atendimentos são gratuitos e podem ser realizados diretamente por e-mail ou por chamada do Google Hangouts Meet previamente agendada. O endereço para agendamento e atendimento é [email protected].

O NAF opera a partir de convênio estabelecido com a Receita Federal do Brasil. A parceria visa à orientação aos cidadãos e empresas nos mais diversos assuntos que envolvem a área contábil e tributária dos contribuintes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais