Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Visate fará pesquisa com usuários do transporte público de Caxias do Sul

Baixar Áudio por Pablo Ribeiro

Objetivo da pesquisa é ouvir opiniões para facilitar o serviço para os clientes

Foto: Leonardo Portela/Divulgação

A Visate, concessionária que realiza o transporte público coletivo em Caxias do Sul, quer ouvir os clientes com o intuito de entender como podem melhorar o serviço oferecido à comunidade, em um momento em que o segmento passa por várias transformações. A empresa receberá, mensalmente, um relatório com a opinião de pelo menos 400 pessoas. Esse grupo será ouvido por oito meses, de março a outubro de 2020. É garantido o total anonimato aos participantes, pois, o painel será realizado por uma empresa de Porto Alegre, sem nenhuma interferência da concessionária.

Segundo o diretor geral da Visate, Gustavo Marques dos Santos, as opiniões dos clientes também serão levadas à Prefeitura, para que a empresa e o Executivo possam trabalhar de forma conjunta. “A gente pode levar para o órgão gestor, que é a Prefeitura, para anotar essas melhorias. Não adianta termos um ônibus top de linha, com toda a tecnologia e conforto se, em dias de chuva, a pessoas fica em uma parada sem cobertura, sem iluminação e sem segurança. A ideia é ver onde esses pontos negativos do transporte coletivo podem ser corrigidos de uma forma conjunta entre o órgão gestor e a empresa concessionária”, afirma.

A pesquisa inicia em março deste ano e será feita pelo celular. Cada cliente que participar de no mínimo seis pesquisas, receberá ao final das atividades como bônus um cartão de ônibus com 20 créditos. Os interessados podem enviar um WhatsApp para o telefone (51) 98912-2507 para mais informações.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais