Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Prefeitura em Ação chega aos Bairros Jardim do Sol e Jardim das Palmeiras

por Ana Lúcia Jacomini

Atividade acontece entre 8h30 e 11h30 deste sábado, 20/10

Foto: Divulgação/PM Marau

Neste sábado, 20/10, acontece o Programa Prefeitura em Ação nos Bairros Jardim do Sol e Jardim das Palmeiras. A ação inicia às 8h30min. Na ocasião, toda a estrutura da Prefeitura de Marau, estará nestas localidades. Trata-se da 17ª edição do projeto, que consiste em promover melhorias na área urbana do município.

As atividades estarão centralizadas na Rua Zeferino Felipe, em frente ao campo de futebol. Haverá atendimento presencial de diversos projetos executados pelo poder público municipal, como a Unidade Móvel de Saúde o Salão de Beleza Social e o Varal Solidário. A programação segue até às 11h30min.

Na ocasião, os moradores destes bairros também poderão escolher demandas que vão direcionar os trabalhos da administração nos próximos anos, dentro da proposta do Orçamento Para Todos. O prefeito Iura Kurtz, o vice Rui Gouvêa e os secretários municipais estarão presentes para conversar diretamente com a população.

O dia do Prefeitura em Ação é antecedido por trabalhos de melhorias nos bairros contemplados. São realizadas, por exemplo, limpeza urbana, reparos em ruas, pintura, revitalização de placas de trânsito e trocas de lâmpadas. Mais informações sobre o programa, podem ser obtidas pelo telefone 3342-9543, com o Coordenador de Relações Comunitárias de Marau, Sílvio Augusto Confortin.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais