Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Prefeitura de Marau inicia obras de novo projeto habitacional

por Ana Lúcia Jacomini

Serão construídos 48 apartamentos no Loteamento Busnello dentro do programa Minha Casa Minha Vida

Foto: Divulgação

Obras em um novo projeto habitacional de Marau tiveram início nesta semana. A área está localizada no Loteamento Busnello, na região norte a cidade. No local serão construídos 48 apartamentos dentro do programa Minha Casa Minha Vida. A Secretaria de Habitação já alinhou estratégias e metas com a gerência da Caixa Econômica Federal. O banco será o responsável por avaliar quem se enquadra nos requisitos necessários para conseguir aprovação na aquisição do imóvel.

O prefeito em exercício, Rui Gouvêa, e o Secretário de Habitação, Carlos Rizzotto, estiveram acompanhando o começo dos trabalhos de terraplenagem. Segundo o vice-prefeito, que responde pelo município neste período em que Iua Kurtz está na Europa, trata-se de um importante passo para realizar o sonho de dezenas de famílias marauenses. Já Rizzotto lembra que outros projetos também estão em andamento, dentro da pasta da habitação.

Informações sobre o novo núcleo habitacional podem ser buscadas diretamente na Secretaria de Habitação de Marau, que fica localizada no prédio do antigo Fórum, na Rua Irineu Ferlin, e também pelo telefone 3342 5586.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais