Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Concurso Público da Prefeitura de Marau é adiado

por Ana Lúcia Jacomini

Nota foi publicada na tarde desta terça-feira, 19/09

A decisão foi tomada em virtude da suspenção do contrato com a empresa vencedora da licitação devido a divergências na relação das inscrições
Foto: Divulgação/PM Marau

A Prefeitura Municipal de Marau emitiu nota no início da tarde desta terça-feira, 19/08, comunicando oficialmente o adiamento do Concurso Público de 2023. A decisão foi tomada em virtude da suspenção do contrato com a empresa vencedora da licitação para a prestação de serviços, devido a divergências na relação das inscrições.

"Primando pela total transparência e comprometida em garantir a lisura e a qualidade do processo seletivo, a Prefeitura de Marau informa que nos próximos dias serão divulgadas as novas datas e todas as informações relevantes relacionadas ao Concurso Público. Pedimos que os interessados fiquem atentos às próximas comunicações oficiais", diz a nota.

O poder público municipal também informa que para acessar todas as informações relacionadas ao Concurso Público da Prefeitura de Marau, incluindo as atualizações sobre as novas datas, os candidatos devem utilizar o canal exclusivo disponível no site oficial da Prefeitura, no seguinte endereço: pmmarau.com.br/concurso-publico-2023.

A nota explica, ainda, que " a Prefeitura de Marau reforça o seu compromisso com a transparência, a igualdade e a excelência em seus processos seletivos e agradece a compreensão de todos os interessados. Em breve, mais informações serão disponibilizadas para que o Concurso Público ocorra de forma justa e eficiente". 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais