Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Advogada apresenta a linha do tempo dos direitos sociais das mulheres

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Conquistas como direitos de igualdade de gênero, regramento do trabalho doméstico, Lei Maria da Penha e outras estão em destaque

A evolução dos direitos das mulheres também é tema de abordagem da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Caxias do Sul, por meio da Comissão da Mulher Advogada (CMA) e da Comissão Especial de Seguridade Social em ação alusiva ao mês do advogado. A palestra sobre Os Direitos Sociais das Mulheres: evoluções e retrocessos , acontece nessa terça-feira, 20 de agosto, às 19h no auditório da OAB Subseção Caxias do Sul (Rua Pinheiro Machado, 2321, sala 34).

Na ocasião, Andréa Varaschin Webber, presidente da CMA, e Anderson De Tomasi Ribeiro, coordenador da Comissão Especial de Seguridade Social, recepcionarão a especialista em Administração de Recursos Humanos e mestre em Direito do Trabalho, Veridiana Sgorla; a professora de graduação e pós-graduação com ênfase em Direito Tributário, Previdenciário e Processual Civil, Patrícia Noll, e; a diretora regional da Defensoria Pública de Caxias do Sul, especializada no ajuizamento de ações de família e defesa da mulher vítima de violência doméstica, Cibele Tonin. As profissionais discorrerão sobre as conquistas e os desafios do público feminino em relação aos direitossociais obtidos no decorrer dos anos. 

A advogada, presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/Caxias do Sul, Andréia Varaschin Webber, antecipou o assunto ao programa Temática na manhã de hoje. Confira na íntegra.

 

Foto/Tiago Zanero - site ONU Mulheres

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais