Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

XIV Resgate do Vinho acontece no próximo mês

por Taliane Radaelli

O evento acontece na comunidade Nossa Senhora do Carmo

imagem ilustrativa (Foto: Reprodução/internet )
Foto: Divulgação

Acontece no próximo mês na comunidade Nossa Senhora do Carmo o XIV Resgate do Vinho. O evento que tem como objetivo fortalecer a produção e incentivar a melhora na qualidade dos vinhos será realizado no dia 09/08. Além do jantar haverá divulgação e premiação dos vinhos vencedores.

Neste ano o evento traz uma novidade, no dia 31/07, a partir das 19h15, acontece a Palestra Técnica, direcionada aos produtores. A intenção é trazer informações sobre a legalização das cantinas. Todos os produtores de vinho estão convidados a participar, basta que os interessados deixem seus nomes na Emater. É importante a reserva seja feita já que as vagas são limitadas.

Segundo o chefe do escritório da Emater, Elder Dal Prá, já foram feitas as analises dos vinhos, estão sendo realizadas agora as degustações. Os produtores que passarem da etapa municipal irão para São Domingos do Sul participar da fase regional.

Os ingressos para o Resgate podem ser adquiridos no Super Mercado Passa Lá ou no escritório da Emater no valor de R$ 35,00 para adultos e R$15,00 para crianças entre 6 e 12 anos. O jantar inicia as 19h30.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais