Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Fiscalização da Metroplan autua e recolhe mais de dez ônibus e vans na BR 470

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Ação deverá ser periódica na rodovia, coibindo transporte clandestino e irregular

Foto: João Paulo Deluca

Na manhã desta sexta-feira, 19/06, a Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional (Metroplan) fiscalizou vans e ônibus de transporte de passageiros em quatro pontos da região: na BR 470, trevo da Garibaldina; na rua Buarque de Macedo, entre Garibaldi e Bento Gonçalves; na ERS 444, em Bento Gonçalves, no bairro Barracão; e rua Nelson Carraro, no limite entre Bento Gonçalves e Garibaldi. O objetivo da ação fiscalizatória foi identificar veículos cadastrados na Metroplan e que estão com a documentação vencida ou irregular, além de combater o transporte clandestino.

A Unidade Móvel da Rádio Garibaldi esteve na BR 470, no trevo da Garibaldina, acompanhando o trabalho da Metroplan. Apenas neste ponto, mais de dez veículos, entre ônibus e vans, foram autuados e recolhidos ao Guincho durante a operação, realizada das 6h às 8h da manhã, seja por documentação irregular ou ainda por ser transporte clandestino. O balanço final da atividade deve ser divulgado ainda nesta sexta-feira.

O agente Roberto Ribeiro, da Metroplan da Serra, diz que esta ação será periódica, repetida a cada 15 ou 30 dias. A Metroplan regional atende 13 municípios que compõem a Região Metropolitana da Serra Gaúcha:

Confira a participação de Roberto Ribeiro, da Metroplan, em entrevista à Unidade Móvel da Rádio Garibaldi, clicando no link "Escute a notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais