Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Visate se apresenta como única candidata para assumir o transporte coletivo de Caxias do Sul

por Daniel Lucas Rodrigues

Abertura de propostas ocorreu nesta segunda-feira (19/040), na sede da Prefeitura

Foto: Divulgação/Prefeitura de Caxias do Sul

A Viação Santa Teresa (Visate) segue como a operadora do transporte coletivo urbano de Caxias do Sul. A abertura de propostas foi realizada nesta segunda-feira (20/04), às 14h, no auditório da sede da Prefeitura. A empresa foi a única a participar do certame.

Os envelopes foram abertos perto das 14h30min e a concessionária passa pela análise técnica, após passar pelo estágio de documentação à tarde. Segundo o edital, a empresa venceria o processo se apresentasse um valor menor ao proposto de R$ 4,75. Atualmente, a passagem está em R$ 4,65. Agora, a Visate será chamada para assinatura do contrato e terá um período de 45 dias para apresentar documentos que possibilite a efetivação. Depois de assinado, a empresa tem 90 dias para assumir a serviço, sendo prorrogáveis para mais 30 dias.

A Visate atua no município desde 1986, quando foi fundada. O contrato da empresa se encerrou em maio do ano passado e foi prorrogado até maio deste ano. Após o término da prorrogação, expectativa é que ela assuma o novo contrato.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais