Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Faculdade Murialdo realiza evento on-line gratuito para sanar dúvidas sobre a declaração do IR

por Pablo Ribeiro

Ação on-line é destinada ao público interno e externo, e ocorrerá por meio do Google Meet

Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil/Divulgação

Diante das dúvidas sobre o preenchimento da declaração anual do Imposto de Renda pessoa física (IRPF) e principalmente a respeito das novidades impostas pela legislação brasileira, a Faculdade Murialdo (FAMUR) irá promover, nos dias 28 e 29 de abril, das 18h às 19h, o “Plantão IRPF”, evento on-line para tirar dúvidas sobre a declaração 2021.

A ação será mediada pela docente do curso de Ciências Contábeis Caroline Dal Sotto Boff. Conforme ela, durante o evento serão esclarecidas as principais dúvidas, entre elas: Sou obrigado a fazer a DIRPF?; O que devo informar na DIRPF?; Se faço a declaração simplificada, só informo os rendimentos tributáveis?; entre outros assuntos.

Vale ressaltar que a ação será realizada de forma on-line, via Google Meet e é destinada à comunidade acadêmica e externa. Além disso, o evento é gratuito. Para participar, basta acessar http://meet.google.com/aro-rwkb-peh ou entrar no site da Faculdade Murialdo, que o link estará disponível junto com a notícia do evento.

Sobre Caroline Dal Sotto Boff: Possui graduação em Bacharelado em Ciências Contábeis pela Universidade de Caxias do Sul (2004), especialista em Gestão Empresarial pela Universidade de Caxias do Sul (2007) e mestrado em Ciências Contábeis pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2011). Atualmente é professora da FAMUR - Faculdade Murialdo e sócia da Boff Organizações Contábeis Ltda.

Sobre a Declaração do Imposto de Renda: A declaração de imposto de renda é um demonstrativo dos rendimentos do cidadão muito utilizado para comprovação de renda, além realizar um acompanhamento da evolução patrimonial ao longo dos anos. Serve também para restituição do IRF retido nos rendimentos recebidos referente ao ano anterior.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais