Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Secretário de obras diz que trocas de lâmpadas queimadas em Caxias ocorrerá gradativamente

por Pablo Ribeiro

De acordo com Leandro Pavan, é muito importante que o cidadão informe ao Alô, Caxias, através do telefone 156, sobre os pontos da cidade onde apresentam lâmpadas queimadas, para que a secretaria realize a troca de forma imediata

Foto: Divulgação

Um das questões mais importantes em relação à infraestrutura do município é sobre a iluminação pública. No último dia 10 de abril, o Prefeito de Caxias do Sul, Daniel Guerra (PRB) apresentou o balanço dos 100 dias de governo, na qual revelou dados importantes em relação ao tema. Cerca de 1660 processos de troca de lâmpada ou conserto de luminárias via solicitação do Alô, Caxias foram atendidos neste ano. O titular da Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Caxias do Sul, Leandro Pavan, afirma que, aos poucos, a troca de lâmpadas ocorrerá em toda a cidade.

Conforme Pavan, é muito importante que o cidadão informe ao Alô, Caxias, através do telefone 156, sobre os pontos da cidade onde apresentam lâmpadas queimadas, para que a secretaria realize a troca de forma imediata, pois o custo de manutenção para os cofres do município é o mesmo, estando as lâmpadas em bom ou ruim estado.

Ainda segundo o secretário, não há uma região prioritária em Caxias do Sul para receber reforço de iluminação.

Além dos 1660 processos de troca de lâmpada, cerca de 820 luminárias velhas foram substituídas por luminárias de alto desempenho. (Ouça o áudio da entrevista com o secretário Leandro Pavan)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais