Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Expocasca fecha com recorde de público

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio

A sexta edição da Expocasca ficará marcada na história do município como a maior feira de todas. Em projeção de público, a empresa de segurança da feira projetou 70 mil visitantes nos três dias de evento -16, 17 e 18/02. Número que supera a expectativa dos organizadores que aguardavam 60 mil pessoas. Para Odair Piccini, presidente da ACIC – Associação Comercial Comercial, Industrial, Serviços, Agropecuária e Cultural de Casca, a feira foi um sucesso. 

"Finalizamos com sentimento de gratidão. O planejamento de praticamente um ano e meio, conseguimos colocar em prática e realizar a maior Expocasca de todas. Ficamos muito felizes porque, os depoimentos de expositores e público visitante, nos parabenizaram pela nossa organização. No Show Nacional de sábado à noite a cidade ficou "travada", com as mais de 15mil pessoas que passaram pela arewna de shows. O domingo último dia da feira, fechou com chave de ouro! Meu muito obrigado ao apoio da Prefeitura Municipal de Casca, STR Casca, Emater, Câmara de Vereadores", avalia Piccini.

No ato de encerramento da Expocasca, a vice-prefeita municipal e vice-presidente da feira, Lourder Bevegnú Foppa, reforçou o compromisso de fazer ainda mais e melhor as próximas edições. “Essa feira entrou para a história de Casca. Todos nós temos o compromisso de fazer uma feira sempre maior a partir de agora”, finaliza o presidente. A Expocasca ofereceu aos seus visitantes muitos produtos, serviços de qualidade de Casca e região com os mais de 230 expositores. Além de gastronomia variada e atrações para todos os gostos com mais de 30 apresentações artísticas.

A 6ª Expocasca, viva as nossas raízes, contou com o financiamento das Leis de Incentivo à Cultura do Estado do Rio Grande do Sul e do Governo Federal. Apoiam o evento a Prefeitura Municipal, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a Emater. A produção cultural é da BM Produtora e o patrocínio é de MIG Plus, Moinho Casquense, Sander Rede de Postos, Coasa, Santa Clara, Cesurg, RodOil, Sicredi, Adyl Telecom e Banrisul. A realização é da ACIC de Casca e do Ministério da Cultura.

Fonte: Comunicação da Expocasca

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais