Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Aberto período de cadastro e recadastro da Assuma

por Taliane Radaelli

Associação procura por fiscais para o 1º semestre de 2022

Foto: Divulgação

Iniciou nesta semana o período de cadastro e recadastro da Assuma - Associação dos Universitários Marauenses. Neste semestre, os acadêmicos têm até o dia 24 de fevereiro para realizar o processo de forma presencial na sede da Associação ou de forma online pelo site: www.assuma.com.br

O atendimento presencial acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e a tarde das 13h30 às 18h. De acordo com o presidente da Associação, João Victor Timbola, dois horários especiais para realização de cadastro serão disponibilizados neste semestre: no próximo sábado, 22/01, das 10h às 12h e no dia 12/02, no mesmo horário. 

Como destaca a vice-presidente da Associação, Gabriele Lopes, o acadêmico deve apresentar: documento oficial com foto (RG/CNH), comprovante de residência (exigida declaração de residência para universitários que não constam como titulares do imovel), comprovante de matrícula e carteira de vacinação, contendo no mínimo a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Neste semestre a taxa de cadastro para estudantes de cursos de graduação e técnico é de R$ 85,00 e para professores, pós-graduandos, mestrandos e doutorandos é de R$ 120,00. No caso do associado que realizar o cadastro ou recadastro fora do prazo estabelecido será aplicado um acréscimo de 50% sobre o valor da semestralidade.

Fiscais 

A Assuma também está recrutando fiscais para o 1º semestre de 2022. O associado ficará responsável pela fiscalização de carteirinhas e documentação pessoal dos alunos que utilizam o transporte gratuito, ao longo de todo o semestre. O universitário que realizar o trabalho ganha o desconto de 50% do valor da semestralidade e certificado de horas complementares no final do semestre. Interessados podem entrar em contato pelo whatsapp da Assuma: (54) 99264-8742.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais