Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Semma realiza de feira de adoção de cães em Ana Rech

por Clayton Camargo

Atividade integra o AgroVet Day do Centro Universitário Uniftec, que será realizado no sábado (21/10), na Escola Superior de Agronomia, Veterinária e Ambiente

Foto: Divulgação

O Departamento de Proteção Animal (DPA) da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma) é um dos parceiros do Centro Universitário Uniftec para a realização do AgroVet Day. A atividade ocorrerá das 9h às 13h do próximo sábado (21/10), na Escola Superior de Agronomia, Veterinária e Ambiente (Esava), localizada em Ana Rech.

Estarão disponíveis para adoção os pets Doroty (fêmea, 8 anos), Cacau (fêmea, 5 anos), Spyke (macho, 1 ano), Loui (macho, 5 anos) e Paçoca (macho, 2 anos). Para efetivar o ato basta apresentar um documento de identificação com foto e comprovante de endereço atualizado.

O DPA tem uma campanha permanente de adoção de cães. O Canil Municipal está localizado em São Virgílio da 6ª Légua e abriga aproximadamente 420 cães. A adoção também pode ser feita mediante agendamento, de segundas a sextas-feiras (dias úteis), das 9h às 11h e das 14h às 16h.

No evento do Uniftec haverá ainda arrecadação de ração para animais afetados pelas enchentes em diversos municípios do Estado e disponibilizado cadastro para castrações com valores acessíveis pela Esava (número de vagas limitado e voltado às pessoas com registro no CadÚnico). Orientações técnicas para prevenção de câncer de mama nos pets e oficinas voltadas à sustentabilidade são outras atividades do evento.

A entrada é gratuita. A Escola Superior de Agronomia, Veterinária e Ambiente do Uniftec fica na Avenida Rio Branco, 1.595, no bairro Ana Rech.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais