Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Lançada oficialmente a 11ª Expo Tapejara 2022

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

Evento acontece de 06 a 09 de agosto

A 11 Expo Tapejara 2022 acontecerá de 06 a 09 de agosto no Parque de Exposições Angelo Eugênio Dametto em Tapejara. O evento de lançamento oficial da feira de negócios e entretenimento aconteceu na noite de terça-feira, 17, no Centro de EventosLa Felicità, em Tapejara.

Com o tema "Novas Conexões, Novos Negócios", a edição deste ano apresentará mais de 200 expositores com a expectativa de público de 80 mil visitantes e negócios estimados em R$ 40 milhões .Para comemorar os 67 anos do municipio, serão quatro dias em que estarão em destaque as potencialidades de Tapejara nos setores da indústria, comércio, prestação de serviços, agronegócios e agricultura familiar. O evento é promovido pela Expo Tapejara Feiras e Eventos, Prefeitura de Tapejara, Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócios de Tapejara (Acisat) e JCI Tapejara.

A organização estima que esta edição seja uma das maiores já realizadas no municipio. Várias atrações estão sendo previstas para o evento que, juntamente com a exposição. de diversos setores, contará com o 6 Espaço Gestão Tapejara, Exposição e Provas do Cavalo Crioulo, Fórum do Agronegócio, Shows Nacionais, espaço para lazer e entretenimento.

6º Espaço Gestão Tapejara

Dentro da programação da 111 Expo Tapejara 2022 acontecerá também o Espaço Gestão Tapejara. O evento tradicional no municipio acontecerá pela primeira vez junto à Expo e tem como tema principal "A Revolução do Conhecimento", sendo organizado pela JCI Tapejara.

O objetivo é disponibilizar aos empresários, estudantes e comunidade em geral, o acesso a conhecimentos de gestão dos negócios, inspirando a novas práticas de empreendedorismo sustentável, liderança, inovação e agronegócio.

Estão confirmados palestrantes de alto nivel para abrilhantar o evento. Entre eles, no dia 06/08, Thomas Eckschmidt, Jänio Vital Stefanello e Rodrigo Pimentel e no dia 08/08 Paulo César Tinga e Jakson Follmann.

Cavalo Crioulo

Durante a Expo Tapejara 2022, acontecerá a IV Exposição Morfológica do Cavalo Crioulo, a II Prova Funcional do Cavalo Crioulo e a II Exposição Morfológica Incentivo do Cavalo Crioulo. Eventos que também serão realizados no Parque Municipal Angelo Eugénio Dametto e que terão mais de R$ 65 mil em premiação. Também haverá apresentação de Border Collies de pastoreio e cães adestrados.

Fórum do Agronegócio

No dia 08 de agosto, junto ao auditório do Espaço Gestão, instalado no Parque Municipal Angelo Eugênio Dametto, acontecerá o Fórum do Agronegócio, momento importante com empresários e palestrantes que estarão debatendo as tendências do agronegócio, movimentação dos mercados, commodities, insumos e sucessão familiar.

Agenda de Shows:

06/08 - Fernando & Sorocaba e Duca Leindecker

07/08 - Dj Lucas Beat e O Bonde Delas

08/08 - Maiara & Maraisa Gle Duran

09/08 - Gabriel Zan C Banda Nave Som

Maiores informações e ingressos através do site. Clique aqui.

A reportagem da Tua Rádio Cacique esteve presente no lançamento oficial do evento. Ouça.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais