Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Audiência pública nesta segunda-feira vai debater carências na infraestrutura da Serra

por Ivan Sgarabotto

A reunião da Câmara e da Assembleia começa às 19h, no plenário do Legislativo caxiense

Foto: Divulgação

Uma audiência pública para tratar das carências, na infraestrutura e na logística da Serra gaúcha, vai realizada às 19h desta segunda-feira, 18, no plenário da Câmara Municipal de Caxias do Sul. A reunião será promovida em conjunto, pelo Legislativo caxiense e pela Assembleia Legislativa do RS.

Os trabalhos vão ser conduzidos pelo vereador Guila Sebben/PP, presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário, e também pelo deputado estadual Adilson Troca/PSDB, presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo.

De acordo com Guila, a intenção é chamar a atenção para a falta de diversidade, nos modais logísticos, e para a precariedade das estradas da região serrana. Entre os convidados, estão prefeituras e associações, câmaras e sindicatos ligados à economia.

Além do vereador-presidente Guila Sebben/PP, integram a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário os vereadores Henrique Silva/PCdoB, Jaison Barbosa/PDT, Pedro Incerti/PDT e Raimundo Bampi/PSB.

Confira a entrevista do jornalista Tales Armiliato com o deputado estadual Adilson Troca (PSDB).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais