Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

ExpoSEGH confirma nova edição e abre a venda de estandes para 2024

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Promovida pelo SEGH Região Uva e Vinho, feira profissional para as áreas de gastronomia, hotelaria e turismo ocorrerá nos dias 15 e 16 de abril

5ª edição do ExpoSEGH foi promovida em 2023, projetando R$ 3 milhões em negócios
Foto: Daniel Herrera

Os estandes para o principal evento do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (SEGH) da Região Uva e Vinho já estão à venda. Os interessados em expor na edição 2024 podem adquirir quatro tamanhos de espaços: 9m², 12m², 18m² e 20m². As negociações estão sendo feitas por meio do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (54) 9.9905.1293.

A satisfação dos participantes revela que 98% dos expositores da 5ª edição da ExpoSEGH deverão retornar no ano que vem, o que motiva a entidade a aperfeiçoar cada vez mais o evento promovendo grande impacto na geração de emprego e renda.

Segundo a diretoria do SEGH, o trabalho é para reunir mais de 70 expositores das áreas de equipamentos, tecnologia e software, serviços e produtos voltados para o ramo e superar a última edição, realizada em abril deste ano. Além disso, a meta é ultrapassar os R$ 3 milhões em negócios que foram projetados pelos participantes.

Em função da pandemia, a ExpoSEGH não foi realizada em alguns anos. Apesar do hiato, a retomada, em 2023, foi surpreendente. Para 2024 a intenção é fortalecer ainda mais o networking e mobilizar empresários de todo Estado para visitar a feiracom o intuito de alavancar mais acordos comerciais e também levar conteúdo relevante para o setor.

A diretora executiva, Márcia Ferronato, falou sobre o assunto em entrevista ao programa Temática. Confira em áudio na íntegra (acima).
 

 


A saber: Em 2023, o SEGH Região Uva e Vinho completou 75 anos de história junto aos ramos da gastronomia, hotelaria e turismo. A entidade empresarial tem atuação em 20 municípios da Serra Gaúcha, representando próximo a 4 mil empreendimentos, na sua grande maioria empresas familiares, que geram cerca de 20 mil empregos diretos e garantem o sustento de aproximadamente 48 mil pessoas.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais