Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Assinado termo para construção de capela mortuária na Zona Norte de Caxias do Sul

por Daniel Lucas Rodrigues

A obra custará R$ 594 mil ao Município. A reivindicação da capela era antiga pela comunidade

Foto: Andreia Copini/Divulgação

A Prefeitura de Caxias do Sul realizou nesta semana uma série de reuniões ligadas ao projeto "Fala,Caxias!". Na região da Zona Norte, mais de 100 moradores estiveram presentes no Centro Comunitário do Belo Horizonte para assinatura do termo de adesão para a construção da Capela Mortuária na comunidade. A pauta era reivindicada há décadas pela população da região.

Em um valor de R$ 594 mil, a obra será realizada pela empresa José Thomé, com início previsto para o final de dezembro. O líder comunitário Valdir Negrão, a presidente do Vila Ipê Zita Girardi e o presidente da Câmara de Vereadores, Zé Dambros, um dos mais empenhados na luta pela obra, assinaram como testemunhas, ao lado do prefeito Adiló Didomenico e da secretária de Planejamento, Margarete Bender. A capela irá atender a 30 bairros da Zona Norte.

Também foi confirmado o asfaltamento da estrada velha que leva a Flores da Cunha. A licitação para a execução do trecho de 900 metros está sendo preparada pela prefeitura. Já está em andamento a pavimentação da Estrada João Boldo, que liga o bairro Brandalise a São Gotardo de Flores da Cunha.

Agora, o "Fala, Caxias!" entra na sua reta final. O 19º encontro será neste sábado, às 16h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Galópolis. Na próxima quarta-feira, 22, prefeito e secretários estarão no salão da Igreja do São Caetano, a partir das 19h. E fique atento: alguns encontros do começo de dezembro terão alterações de datas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais