Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Programa Conectado na Tua Rádio Cristal de Soledade pode ser ouvido no 1060 AM e 100.5 FM

por Nayam Franco

Tua Rádio Cristal está em FM com novidades e melhor qualidade de som

Claudio Schmitt o aguarda das 7h às 9h
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Além de estar no 1060 AM, a Tua Rádio Cristal já pode ser ouvida em muitos municípios da região norte do estado no 100.5 FM.

A mudança faz parte da migração da Tua Rádio Cristal para o FM. A mesma programação, com muito mais qualidade de som, ao mesmo tempo que abrange diversos municípios em que antes a Cristal não chegava.

Um dos programas da Tua Rádio que agora poderá ser ouvido com melhor qualidade na região do Alto da Serra do Botucaraí, é o programa Conectado com a apresentação de Claudio Schmitt.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h da manhã, trazendo além da música como despertador, as primeiras informações do dia em Soledade, região, estado, País e mundo.

Nestes 66 anos de Tua Rádio Cristal, Claudio Schmitt só não conhece os primeiros 20. Desde o dia 4 de março de 1971, Schmitt vive a Tua Rádio Cristal e tornou-se uma das maiores e mais renomadas vozes do rádio em Soledade.

São 46 anos a frente dos microfones da rádio, informando, entretendo e evangelizando com suas mensagens, atualizando-se a cada mudança, incluindo, a migração para o FM.

Vivemos de novidade, acompanhe a Tua Rádio Cristal no 1060 AM e também no 100.5 FM.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais