Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Marau e Suas Tradições Italianas será especial neste sábado

por Ana Lúcia Jacomini

Programa da Tua Rádio Alvorada integra a progamação da Festa Italiana de Marau

Programa especial vai ao ar das 13h às 15h
Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada

A Festa Italiana de Marau, que está em sua 32ª edição, tem, ainda, uma série de atividades agendadas para acontecer ao longo deste mês de junho. Parte da programação acontece de forma online e parte ocorre no formato presencial, mediante protocolos. Nesta sexta-feira, 18/06, será repassada a receita da sopa de pinhão da Rota Turística e Cultural Caminho das Águas e Sabores. O vídeo será disponibilizado às 19h, na página da Prefeitura de Marau no Facebook.

No sábado, 19/06, às 9h30, haverá o lançamento do livro dos 150 anos da imigração italiana no Estado, evento promovido pelo Comitato Vêneto do Rio Grande do Sul. A transmissão será ao vivo pela página da Prefeitura de Marau no Facebook. À tarde, a Tua Rádio Alvorada apresenta o programa Marau e Suas Tradições Italianas em edição especial voltada ao tema da 32ª Festa Italiana, que é o gemellagio. Será das 13h às 15h, ao vivo na frequência 107.7 FM e na página da emissora no Facebook.

Para a outra semana, dentro da programação do evento, de 21 a 24, serão realizados os cafés coloniais do CTG Felipe Portinho, no sistema pague e leve, cciapa e porta via. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (54) – 3342.5993. Na sexta-feira, 25/06, será exibida uma live com destaque para os vinhos do Vêneto. A apresentação será da sommelier Eglae Pagotto e do enólogo Graziano Maule da vitivinícola Iseldo Maule de Gambellara, na Itália. O acesso será pela página da Prefeitura de Marau no Facebook.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais