Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Última semana para produtores rurais realizarem o Censo do ICMS em Lagoa Vermelha

por Diones Pimentel

O levantamento é essencial para o registro da movimentação econômica do setor rural no município

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Lagoa Vermelha, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, alerta os produtores rurais que esta é a última semana para a realização do Censo do ICMS, com prazo final marcado para 20 de março. O levantamento é essencial para o registro da movimentação econômica do setor rural no município.

Para participar do censo, os produtores devem apresentar os blocos de produtor rural referentes à movimentação do ano de 2025, permitindo o levantamento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). A apresentação das informações é obrigatória e gratuita.

Durante a revisão dos blocos, é necessário levar à Secretaria da Fazenda todos os talões em andamento, acompanhados das respectivas contranotas. Já os talões que estiverem concluídos devem ser entregues com os resumos devidamente preenchidos.

O atendimento acontece na Secretaria Municipal da Fazenda, localizada na Avenida Benjamin Constant, no prédio do antigo Posto Sanson, ao lado da Escola Bom Jesus. O Setor de ICMS atende de segunda a sexta-feira.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3358-9177.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais