Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Prefeitura de Caxias entrega rotatória de acesso à rua Cristóforo Randon

por Ivan Sgarabotto

A obra integra um pacote de melhorias no bairro

Foto: Ícaro de Campos

A rotatória da rua Bento Gonçalves com a rua Thomáz Beltrão de Queirós, em frente ao Estádio Francisco Stédile (Centenário), foi entregue nesta quarta-feira, dia 17. A obra integra um pacote de melhorias no bairro, como o alargamento e pavimentação asfáltica da rua Cristóforo Randon e a construção do Centro Cultural Beltrão de Queirós.

A rotatória foi totalmente reformulada. O local recebeu mudança geométrica, drenagem, terraplanagem, pavimentação asfáltica, sinalização, faixas de segurança, calçadas com acessibilidade, iluminação e paisagismo. As melhorias foram concluídas antes das demais para facilitar o fluxo de veículos para a Festa da Uva.

Na rua Cristóforo Randon, o alargamento e a pavimentação asfáltica foi de aproximadamente 1000 metros da via, no trecho entre a RS 453 e a Matheo Gianella. Também foi feita a terraplanagem, drenagem, sinalização, instalações elétricas, além de uma ligação de adutora de água tratada na rede de abastecimento.

Nesta obra, somando a rotatória, o investimento do Município é de mais de R$ 5,4 milhões. A previsão de entrega desta etapa é para abril, assim como a inauguração do Centro Cultural, que tem investimento de R$ 840 mil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais