Expolagoa 2026: ingressos antecipados para os shows se encerram no dia 07 de outubro
Baixar ÁudioMassa reforçou que ainda dá tempo de participar com estande, mas os espaços são poucos e o prazo é curto por causa do projeto técnico
A direção da Roça Produções, Everaldo Massa e Cleofas Piva, divulgou em entrevista à Tua Rádio Cacique nesta quarta-feira, 16/09, os detalhes finais da Expolagoa 2026, que acontece de 8 a 12 de outubro no Parque de Rodeios de Lagoa Vermelha.
A comercialização de espaços está praticamente encerrada, restando apenas poucas vagas reservadas para quem decidir participar de última hora. Os interessados devem entrar em contato até o dia 5 de outubro pelo telefone (54) 99978-7676 ou pelo Instagram oficial do evento. A montagem das estruturas começa nos próximos dias.
Os ingressos para os shows nacionais e regionais estão à venda no site Ingressos Nacional, com link disponível também pelo Instagram da Roça Produções. Até o dia 7 de outubro vale o segundo lote com valor promocional; a partir dessa data passa a vigorar o terceiro lote com preço alterado. A programação atende a todos os públicos, com atrações para crianças, encontro da terceira idade, shows regionais e atrações nacionais.
Comentários