Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Brigada Militar de Gentil recebe viatura reformada

por Liliana Trentini

Nesta segunda-feira, 15/07, a Administração Municipal de Gentil realizou a entrega de uma viatura reformada para a Brigada Militar. O veículo já era parte do quadro patrimonial da Segurança Pública do Estado, após reivindicações foi doada para a unidade militar de Gentil e a administração investiu R$14.500,00 na reforma da viatura.

Segundo o prefeito Alcenir Dalmago cuidar da segurança pública também é de responsabilidade da gestão e a viatura ajudará no patrulhamento ostensivo da cidade o que é uma conquista para a comunidade. "Além da viatura e busca de mais policiais para nosso município, estamos trabalhando em mais uma etapa do projeto de videomonitoramento, que iniciou ano passado", afirmou o prefeito. 

Para o tenente representante do Cmt do 3 Esqd PMon, Osmar André Queirós Teixeira a segurança em Gentil deve aumentar e será perceptível para a população. "Conseguimos uma viatura que vai melhorar o policiamento ostensivo e a segurança na cidade de Gentil. Acredito que através dessas melhorias que estão sendo feitas na cidade a população vai poder sentir que o policiamento ficará mais eficaz com a melhora do trabalho", destaca o tenente Teixeira.

Os policiais também receberam um aparelho de celular smartphone e logo o número será disponibilizado para a população.

*Informações: Assessoria de Imprensa de Gentil

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais