Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Duas linhas de ônibus que atendem a Zona Sul de Caxias sofrem alterações a partir desta quinta (17)

por Daniel Lucas Rodrigues

Mudanças serão nas linhas 77 (Glória/Caravaggio) e 85 (Nossa Senhora das Graças)

Foto: Visate/Divulgação

Dois itinerários do transporte coletivo urbano de Caxias do Sul sofrerão alterações a partir desta quinta-feira (17/06). As linhas 77 (Glória/Caravaggio) e 85 (Nossa Senhora das Graças) ganham novos roteiros após estudos da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM). As mudanças afetam dois roteiros da região sul da cidade.

O primeiro é o Residencial Vale da Corticeira, que será atendido pela L85 – Nossa Senhora das Graças. A modificação é pedida pela comunidade do Residencial Vale da Corticeira, que atualmente não dispõe de acesso ao transporte coletivo público urbano. Recentemente, as equipes da Diretoria de Sinalização Viária terminaram as adequações no cruzamento entre as ruas Guerino Pessuto e Dionysio Adami, em Nossa Senhora das Graças. As alterações incluíram implementação de ponto de ônibus e sinalização do meio-fio.  As intervenções também equacionarão o fluxo de passageiros da Zona

Outra mudança é no atendimento ao Loteamento São Matheus, atualmente atendido pela L85, passará a ser atendido pela L77 – Caravaggio. Desta forma, o itinerário do Nossa Senhora das Graças não passará mais na comunidade. A mudança nas linhas será reforçada pela Viação Santa Teresa (Visate) aos usuários do transporte coletivo público urbano por meio das redes sociais, do aplicativo Caxias Urbano e do site www.visate.com.br.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais