Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Vencedores do projeto "Eu Amo, Eu Cuido" foram selecionados nesta segunda - feira

por Taliane Radaelli

Alunos da rede municipal de Casca criaram personagens para ajudar na conscientização da população em relação ao novo coronavírus

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura junto com o Comitê de Operações Emergenciais de Casca realizam o projeto “Eu Amo, Eu Cuido”. Os alunos da rede municipal de ensino foram convidados a criar um personagem que ajude na conscientização da população em relação ao uso de máscaras e demais cuidados  necessários para evitar a contaminação pela Covid - 19. No início desta semana foi realizada a escolha dos personagens vencedores. Os jurados foram o Prefeito Domingos Kujawa, Vice-Prefeito Leandro Simonetto, Defensor Público Lucas Lorea Gonçalves, Enfermeira e representante do COE Diane Balbinot e a Professora de Artes Meri Rigo.

Os quesitos avaliados foram: aproveitamento de materiais recicláveis, originalidade e criatividade. Os jurados selecionaram um personagem de cada escola que será utilizado nos materiais gráficos da Prefeitura e também em banners, conscientizando a comunidade da importância dos cuidados. O personagem que recebeu mais curtidas no facebook também receberá um prêmio. A Secretaria de Educação e Cultura entrará em contato com as famílias para a entrega da premiação.

Os selecionados foram:

Educação Infantil da Escola Homero Lima

votação: Emily Carlot

curtidas: Gabriela Colle Molossi

Ensino Fundamental da Escola Homero Lima

votação: Giovana Modrak

curtidas: Kauê Bianchin

Escola de Educação Infantil Severino Damo

votação: João Lucas Fabris Souza

curtidas: João David C. Assunção

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais