Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Gustavo Ferreira assume a presidência da ACIM

Baixar Áudio por Camila Agostini

Nova diretoria permanece no comando da entidade até 2021

Uma nova gestão inicia na Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau – ACIM. Gustavo Ferreira assume a presidência da entidade de 55 anos que representa cerca de 500 empresas marauenses. O jovem empresário sucede o ex-presidente Paulo Volff e permanece na função pelos próximos dois anos.A cerimônia de posse ocorreu na noite de quarta-feira, 15/05, no GEL, com a presença de associados, empresários, lideranças locais e regionais, imprensa e convidados.

No primeiro discurso como presidente da associação, Gustavo destacou que vai atuar apoiado nos mesmos pilares que sempre estiveram presentes em sua formação pessoal: gratidão, contemplação e contentamento – ouça o discurso na íntegra no player de áudio.

“Ter a chave da ACIM é ver concretizados estes valores. Ser grato à nossa terra, à nossa família, à empresa e às entidades que constroem a comunidade. Para tanto, precisamos do engajamento de quem está disposto a dar seu melhor e gerar resultados, para si e para o meio em que vive”, disse o empresário que está à frente da nova diretoria, formada, ainda, pelos vice-presidentes, Patrícia Foresti Fattini e Marlon Cucchi, os secretários Edinara Debastiani e Ricardo Fraccanabbia, e pelos tesoureiros Rafael Bollis e Mateus Sebben.

Nos próximos dias, o novo presidente deve anunciar mudanças na constituição dos departamentos da ACIM, bem como projetos e demais prioridades já pautadas para o início da gestão 2019/2021.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais