Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Presidentes de bairros realizam reunião com prefeito Adiló Didomenico

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

No encontro foram levantadas pautas como regularização fundiária e transporte coletivo urbano

Foto: Divulgação / Reprodução

As lideranças comunitárias se reuniram com o prefeito Adiló Didomenico nesta quinta-feira (15), de forma virtual. Essa foi a primeira rodada de conversa realizada entre o Executivo e o movimento comunitário. Mais de 20 lideranças e o presidente da União das Associações de Bairros (UAB), Valdir Walter, participaram do encontro.

Em entrevista à Tua Rádio São Francisco, Walter afirmou que o diálogo foi produtivo: “Foi a primeira reunião que a gente fez com o prefeito e eu avaliei a reunião como produtiva. O governo escutou todas as nossas lideranças nas suas reivindicações”.

Entre as pautas discutidas estiveram saúde, regularização fundiária, situação da Companhia de Desenvolvimento de Caxias e transporte coletivo. “A gente, como lideranças comunitárias, independentemente de qualquer coisa, tem que continuar cobrando o Executivo pra que aconteça a melhoria nos nossos bairros”, disse Walter.

Um dos acordos realizados no encontro foi o estabelecimento de um calendário mensal de reuniões temáticas com o prefeito Adiló ou com secretários para informar sobre projetos e ações a serem planejadas pelo Município e para que os líderes apontem as demandas das comunidades. Confira em “Ouvir Notícia”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais