Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Padres Agnaldo José e Ezequiel cantam e rezam missa em Caxias do Sul nesta quarta-feira

por Beverli Rocha

Celebração ocorre na Igreja do bairro Cruzeiro às 19h30

Foto: Divulgação

 

Caxias do Sul é palco de uma cena incomum para a realidade da Igreja Católica local: dois padres cantores juntos. Nesta semana, desembarcou na cidade o padre Agnaldo José para celebrar em parceria com o padre Ezequiel Dal Pozzo. Os dois sacerdotes conduzem missas na terça-feira (15/03) na Igreja Santo Antônio do bairro Cinquentenário, e na quarta-feira (16/03), às 19h30min, na Igreja Sagrado Coração de Jesus do bairro Cruzeiro.

Padre Agnaldo José, 49 anos, é graduado em Teologia e Jornalismo, pós-graduado em Jornalismo Literário e mestre em Comunicação na Contemporaneidade. Evangelizador através da música desde 2005, já lançou quatro CDs pelas Paulinas-Comep. O mais recente é o CD Viola em Oração, com canções católicas ao som da viola. Também é autor na área de espiritualidade, tendo publicado 12 livros, entre eles Os anjos em nossa vida (Petra, 2015) e Oásis no deserto da vida (Ave Maria, 2015). Além disso, é apresentador de TV na Rede Século XXI, onde atualmente apresenta os programas Você pode ser feliz e Louvemos o Senhor.

Padre Ezequiel Dal Pozzo conheceu Padre Agnaldo ao gravar o seu quinto e mais recente CD pelas Paulinas em 2015, denominado Quando te encontrei. Agora juntos em Caxias do Sul, os dois sacerdotes pretendem transmitir a mensagem do Evangelho de Jesus Cristo ao máximo de pessoas possível através da canção e também da Palavra. Quem participar das celebrações terá a oportunidade de conferir de perto o talento desses dois religiosos que nutrem o dom da música.

Os dois padres participaram do programa Temática desta quarta-feira. Confira na íntegra.
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais