Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Coagrisol conclui ciclo de Assembleias Regionais com participação expressiva de cooperados

por Ana Lúcia Jacomini

Ao avaliar as reuniões, o presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos, comentou estar satisfeito com a participação

Foto: Divulgação

Após passar por outros dez municípios, a Coagrisol encerrou na noite desta quinta-feira, 13/02, em Soledade, seu processo de Assembleias Regionais. A última reunião com cooperados aconteceu na sede campestre da Afecosol.

No total, mais de 1,8 mil pessoas participaram do Processo Assemblear, registrando um crescimento de mais de 10% em relação ao ano anterior. Além de cooperados, um destaque observado nos encontros deste ano foi a presença das famílias.

Ao avaliar as reuniões, o presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos, comentou estar satisfeito com a participação e também com as discussões feitas. “Apresentamos os números da cooperativa, discutimos importantes assuntos demonstrando nossa transparência e confirmando nossa premissa de que uma cooperativa ainda mais forte apenas se faz com a participação constante do cooperado”.

José Luiz destacou que mesmo diante de um cenário de lenta recuperação econômica, em 2019 a Coagrisol conseguiu se manter entre o pequeno grupo de cooperativas agropecuárias do RS, que fatura acima de R$ 1 bilhão. Ainda nos demais aspectos econômicos os números foram considerados estáveis e foram aprovados por unanimidade em todas as assembleias.

Todas as apreciações aprovadas nas Assembleias Regionais agora deverão ser validadas na Assembleia Geral Ordinária, que vai acontecer no dia 18/02, no auditório Egydio Pederiva, em Soledade, com início marcado para às 14h. Um dos destaques da AGO será a homologação e posse da nova diretoria para comandar os destinos da Coagrisol pelos próximos quatro anos. A chapa é formada pelo atual presidente José Luiz Leite dos Santos e vice-presidente Luís Carlos Machado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais