Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Treinamento em vendas acontece nesta segunda-feira em Marau

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Ação é beneficente e realização é do empresário Ricardo Cattani em parceria com a Fabe

Somente quem já teve um familiar doente sabe das dificuldades enfrentadas no ambiente hospitalar, desafios que vão muito além da doença para quem está acompanhando um familiar em outra cidade para tratamento médico. Pensando nisso, e com o intuito de ajudar a quem precisa, que o empresário Ricardo Cattani e a Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE Campus Marau se uniram para promover um evento beneficente.

Nesta segunda-feira, 16/09, toda a comunidade local está convidada a participar de um treinamento sobre o Método VAI – Vendas de Alto Impacto realizado pelo empresário, consultor de empresas e palestrante, Ricardo Cattani. O evento ocorre a partir das 19h30 no auditório da FABE. Os participantes poderão doar roupas, material de higiene e limpeza, que serão destinadas a Casa Vida de Passo Fundo, que recebe as pessoas que estão com familiares internados no HC - Hospital de Clinicas  e HSVP - Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo.

No treinamento os participantes vão aprender sobre o Método VAI que aborda entre outros assuntos, técnicas de vendas, marketing pessoal, construção de networking, planejamento estratégico profissional, comunicação persuasiva, vendas internas e externas e estratégias de marketing. Temáticas relacionadas ao mundo dos negócios que contribuem para que os profissionais que atuam em diferentes áreas possam alavancar seus resultados, aumentando seus lucros.

O treinamento não tem nenhum custo financeiro. Os interessados em participar devem entregar as doações na FABE, Farmácias Associadas ou no Valente Supermercado, assim podendo retirar o ingresso. Ouça a entrevista de Ricardo Cattani no player de áudio.

Conheça a Casa Vida

A Casa Vida - Amparo Assistencial a Pessoas em Tratamento de Saúde, foi inaugurada em 2014, localizada na Rua Bento Gonçalves, 943 – Centro de Passo Fundo. A entidade oferece abrigo, refeições diárias, um local para tomar banho, lavar suas roupas, disponível ao paciente e seu acompanhante durante todo o período de seu tratamento em Passo Fundo. Além disso, os atendidos recebem suporte psicológico, auxílio material como alimentação por sonda, fraldas geriátricas, bolsa de colostomia, medicamentos e cestas básicas, sendo que estes benefícios são totalmente gratuitos tanto para o paciente quanto para seu acompanhante.

Informações: Assessoria de imprensa Ricardo Cattani 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais