Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Transporte Coletivo Urbano tem horários diferenciados neste fim de semana, em Caxias

por Pablo Ribeiro

No domingo, ônibus irão operar das 6h às 8h e das 17h30 às 20h

Foto: Rodrigo Rossi/Divulgação

Devido aos decretos Municipal e Estadual que determinam o Distanciamento Controlado, o Transporte Coletivo Urbano irá operar novamente com restrições neste domingo (16/08), segundo informou a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM). Portanto, a Visate irá atender a comunidade apenas nos horários de pico, das 6h às 8h e das 17h30 às 20h.

A Secretaria de Trânsito ressalta que, fora dos horários estabelecidos, toda a frota estará recolhida às garagens da Visate. A medida visa atender principalmente aos servidores da saúde e aos órgãos de segurança pública, para que não haja prejuízo a funcionários que são usuários do Transporte Coletivo Urbano e dependem de ônibus para irem trabalhar. Os horários das 8h e das 20h remetem à saída do ônibus para a última volta.

A orientação para os usuários que precisarem se deslocar com o Transporte Coletivo Urbano é que se programem com antecedência, a fim de evitar contratempos. Os horários dos ônibus podem ser consultados no site da Visate.

No sábado (15/08), o Transporte Coletivo Urbano opera normalmente, das 6h às 21h. O horário das 21h corresponde à saída dos ônibus para a última volta.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais