Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Estruturação do Estacionamento Rotativo em Marau começa neste mês de agosto

Baixar Áudio por Liliana Trentini

A data foi confirmada pelo gerente geral da empresa Stacione, Carlos Hessler

A estruturação do Estacionamento Rotativo em Marau já possui data para começar e será feita pela empresa ganhadora da licitação, a Stacione Rotativo. A data prevista é para este mês de agosto, entre o dia 22 ou 23. A data foi confirmada pelo gerente geral da empresa Stacione, Carlos Hessler. Porém, o gerente ressaltou que não há data para começo da operação oficial do serviço, antes disso, haverá explicação para toda a população de como funcionará o estacionamento rotativo. 

Segundo Carlos, esse novo serviço irá objetivar e ajudar bastante em relação ao comércio ou serviço local. "Nós não estamos preocupados com tempo, mas sim com a construção e o trabalho bem feito para beneficiar a comunidade marauense", ressaltou. A empresa Stacione tem sede em Lajeado, onde começou seu trabalho em 2014. Mas, conforme o gerente, a partir de segunda-feira, 19/08, a sede será transferida para o Município de Marau. 

Trechos em que serão cobrados o estacionamento rotativo

Segundo legislação aprovada na Câmara de Vereadores de Marau, o serviço de cobrança por vagas será instituído nos seguintes trechos da cidade: Avenida Júlio Borella, trecho compreendido entre a Rua Santo Marcheto e a Rua Honorino Pereira Borges; Avenida Presidente Vargas, trecho compreendido entre a Rua Reinoldo Matte e a Rua Lauro Ricieri Bortolon e entre a Rua Darvin Marosin e a Rua Alberto Borella; Avenida Barão do Rio Branco, trecho compreendido entre a Rua Bento Gonçalves e a Rua Alberto Borella.

Também, a Rua Bento Gonçalves, trecho compreendido entre a Rua Padres Capuchinhos e Avenida Presidente Vargas; Rua Irineu Ferlin, trecho compreendido entre a Rua Padres Capuchinhos e Avenida Presidente Vargas; Rua Lauro Ricieri Bortolon, trecho compreendido entre a Avenida Barão do Rio Branco e Avenida Presidente Vargas; Rua Duque de Caxias, trecho compreendido entre a Avenida Barão do Rio Branco e Avenida Presidente Vargas; Rua Darvin Marosin, trecho compreendido entre a Avenida Barão do Rio Branco e Avenida Presidente Vargas; Rua Rui Barbosa, trecho compreendido entre a Avenida Barão do Rio Branco e Avenida Presidente Vargas; Rua Frei Benjamin.

Ouça a entrevista na íntegra.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais